Alô alô, pessoal!
 Aqui é o Ro, e eu trouxe para vocês a segunda parte do post sobre os solos. Eu e a Yumi estávamos conversando num belo dia de sábado e resolvemos escrever sobre todos esses solos maravilhosos que tivemos em 2014 e os que estão vindo em 2015. Muitos artistas nos surpreenderam por terem um estilo totalmente diferente do conceito do grupo que estiveram desde sempre, e eu achei isso, simplesmente, incrível. Então resolvemos comentar sobre alguns.
Venho também agradecer por todos os likes na nossa page, estamos muito contentes com isso! Não achei que daria algo muito grande, mas cá estamos nós com 2.123 curtidas. Muito obrigado, gente!

Agora vamos começar isso aqui!


Jiyeon (1 min, 1 sec)


 Vocês já estão meio cansados de saber que a Jiyeon é tipo a minha ultimate das ultimates, rainha do meu coração e da minha vida. De menininha que só abria a boca para cantar pequenas partes nas músicas para primeira solista do grupo, quem diria? Quando eu vi o MV de Never Ever e ouvi o resto do mini, fiquei sem palavras. Que mulher, que coreografia, que música! O mini foi extremamente curto (6 faixas, sendo as 3 últimas apenas versões instrumentais das primeiras), mas ele conquistou o meu corezinho muito fácil. As letras são maravilhosas e as músicas são ainda mais. Um dos melhores minis do ano, na minha opinião emo, gótica e roqueira.

Faixas:
  • Never Ever
  • Yeouido Cherry Blossom
  • Marionette
Minha nota: 9
MV





Hyomin (Make Up)

 Make Up não foi um dos meus favoritos aqui, mas Nice Body ficou na minha cabeça por meses e eu tinha que ouvir sempre! E embora o single seja meio "farofa", as outras faixas são ótimas, Overcome é a minha favorita, com toda a certeza. O mini é curto, igual ao da Jiyeon, tendo só 3 faixas e 2 versões instrumentais, mas foi um ótimo mini, na minha opinião.

Faixas:
  • Nice Body
  • Fake It
  • Overcome
Minha nota: 8
MV




HA:TFELT (Me?)

 Ahh, Yenny. Wonder Girls foi o meu primeiro grupo de kpop que comecei a ouvir, e esse hiatus todo tava me matando, e aí num belo dia me deparo com essa mulher me lançando esse mini MA-RA-VI-LHO-SO. Quem via aquela Yenny toda feliz em Like This e afins, com certeza se assustou ao ouvir o solo. Gente, o que foram aqueles movimentos em Ain't Nobody? Ela parecia que tava possuída pelo ritmo ragatanga, mas adorei tudo! Cada segundo da musica é ótimo, e os lives então? Gosto muito desses conceitos queria estar morta feat coração partido feat você não sabe o que tá perdendo. E esse foi o melhor mini de todos esses que vamos citar aqui (claro que na minha opinião).

Faixas:
  • Iron Girl feat Lim
  • Truth
  • Ain't Nobody
  • Bond feat Beenzino
  • Wherever Together
  • Peter Pan
  • Nothing Lasts Forever
Minha nota: 10
MV



Amber (Beautiful)

 Amber, Amber, Amber...O que posso dizer desse seu mini? Shake that Brass não me agradou muito, mas Beautiful...Ahhh Beautiful conquistou meu coração. O single foi escolhido errado, nunca fui muito fã de músicas animadas, sempre preferi as mais lentinhas, e tirando o single, esse mini está cheio dessas músicas. Tive que ouvir Heights, Love run e Just wanna repetidamente milhões e milhões de vezes. Como Amber é geralmente vista como a rapper do F(X) acabamos esquecendo da habilidade vocal dessa mulher. Foi um dos solos mais esperados pela minha pessoa, sabia que a Amber ia me surpreender, e ela realmente conseguiu. Ótimo solo, ótimo vocal.

Faixas:

  • Beautiful
  • Shake that brass feat. Taeyeon
  • Love run
  • Heights
  • I just wanna feat. Eric Nam
Minha nota: 9
MV




Hyosung (Top Secret)


 Secret é um grupo que adoro, mas não gostei muito do mini da Hyosung. Talvez pela falta de músicas todas conceituadas no "queria estar morta" que amo tanto, ou talvez pelo conceito do mini que não me agradou muito mesmo. Hyosung tem uma voz ótima, mas o álbum realmente poderia ter sido melhor. As faixas são mais ou menos e eu gostei mais do single, por ser algo meio viciante.


Faixas:

  • I don't know women feat. J'Kyun 
  • Good-night kiss 
  • I hate night time
Minha nota: 6
MV




Nicole Jung (First Romance)

 E para finalizar, First Romance, o que esperar de um álbum com esse nome? Musiquinhas depressivas, obviamente! Nesse álbum gostei mais do single do que das outras faixas, Mama gruda na cabeça e não sai de jeito nenhum. Adorei Joker e LOVE. Joker é mais animadinha, enquanto LOVE é aquela musica pra se ouvir aos domingos chuvosos e chorar vendo dorama.....Maravilhoso.

Faixas:

  • Inoccent feat Boa
  • Mama
  • 7-2 Misunderstanding feat. Dongwoo
  • Joker feat Ricky
  • LOVE

Nota: 8
MV