Olá pessoal, voltei!




Desta vez com uma resenha saída do forno!

O dorama mal acabou, mas eu já resolvi repassar TUDO sobre ele!

Como estou sempre nos fóruns de dramas e alguns grupos do facebook, acabei percebendo que algumas pessoas largaram de assistir já nos dois primeiros episódios.

A dica é: Assistam pelo menos até o episódio 5, geralmente entre estas partes alguma coisa interessante acontece!

Enfim, eu vi até o ultimo episódio e curti MUITO! Principalmente no último, temos algumas revelações e surpresas engraçadas.
Não se esqueçam de que se especulam de que terá uma SEGUNDA TEMPORADA!
Gostaria muito *=*

Vamos a ficha técnica?

Ficha técnica

  • Drama: The Producers (Os produtores)
  • Hangul: 프로듀사
  • Diretor: Seo Soo-Min, Pyo Min-Soo
  • Escritor: Park Ji-Eun
  • Canal: KBS2
  • Episódios: 12
  • Data de realização: 15 de Maio - 20 de Junho, 2015

 História

A história gira em torno de produtores e estagiários da empresa de TV KBS, onde, com desentendimentos e relações entre os amigos, a tudo se desenrola. Os episódios são baseados no livro de Kim Tae-Ho, confundido com um grande produtor de outro programa famoso. As relações amorosas também fazem parte de tudo, com muito humor.

Personagens

Seung-Chan (Kim Soo-Hyun), é decidido a trabalhar na divisão de entretenimento da rede de televisão KBS por causa de sua paixão secreta por uma funcionária da KBS. Lá ele se desilude por ver que a sua amada está com outro rapaz, no caso o Joon-Mo. Seung Chan é um rookie da KBS, e já é levado ao programa 2 Days and 1 night, que está sobre o perigo de acabar. Com o jeito tímido e acanhado ele vai conquistando cada vez mais você, e com a beleza ainda mais!

  Ye-Jin (Kong Hyo-Jin) é produtora do programa de música "Music Bank" e grande amiga de infância de Joon-Mo. Sua personalidade forte e fria, faz com que todos do departamento de entreterimento sintam muito medo, mas para quem a conhece sabe que ela possui um coração muito tímido e é muito carinhosa. Sua personagem é muito cativante!





 Joon-Mo é o produtor do show de variedades "2 Days ans 1 Night", e o grande causador da discórdia em todo o departamento. Ele é o personagem que ajuda a dar o caldo bom ao dorama. Acredito que sem ele eu não daria tanta risada como eu dei.






Cindy (IU) é cantora, atriz... enfim, tudo o que você possa imaginar. Ela tem uma personalidade muito forte, e faz de tudo para que consiga se manter no topo. O seu peronagem, assim como o do Seung Chan são os que mais evoluem com o passar do tempo. 

Love Line

Para quem não sabe, alguns doramas disponibilizam o "Love Line", que é uma linha de relacionamentos  que cada personagem irá ter com o passar do tempo.
Mas... não sei como dizer isso: Não tem uma linha "exata", no caso, não sei como shippar um casal específico. De um lado eu quero um casal, mas depois de um tempo eu quero outro. 
Cada um escolhe o casal que quiser, pois no final vocês não terão desilusões.

Minha opinião

Ok, vamos lá... Eu gostei do desenrolar de tudo, foi bem dinâmico e sem muitas delongas para desenrolar os problemas. Mas para quem gosta de algumas coisas "espetaculares", como um alien ou vampiros, e coisas extraordinárias acontecendo nem assistam, pois este não é o tipo de dorama que você procura. Ele é bem mais focado no cotidiano das pessoas e a relação de uma produção de TV, com os relacionamentos amorosos da vida.  
É bem no estilo It's ok, that's love, e com certeza ele abraçou bem o público coreano, com altos índices de audiência. 

 Motivos para assistir

  • Não é um dorama enrolado
  • Possui ótimos, maravilhosos personagens!
  • O enredo te deixa confuso no começo, mas depois é muito divertido
  • Muita diversão e situações da vida, que podem ser engraçadas
  •  Quem eu posso shippar? Não sei! kkkk

OST

Yeeey! O OST deste dorama é muito bom!!
Já baixei tudo e com certeza está na minha playlist <3



Download ou online

Kingdon Fansubs Legendado 
Viki Online 

Vamos esperar por novidades, e tomara que venha a segunda temporada!

Beijos e até a próxima!