HELLAAAAA

Os melhores doramas

Ai gentem que saudades de vocês! 
A idéia de fazer uma lista dos melhores veio da minha mãe (grande companheira de doramas amada do meu coração), mas ao mesmo tempo é uma lista um pouco sugestiva -irei explicar durante o post e vocês vão entender~~
E não fiz resenha destes doramas, apenas de um </3 só que como sou uma unnie boazinha vou deixar o link com resenhas de blogs só pra provar que não sou só eu quem gostou hahaha

Vamos lá

Golbin


MELHOR DORAMA QUE EU VI NESSES ULTIMOS ANOS!
Vejo doramas desde quando era criança e gente... faziam ANOS que não me emocionei tanto com um dorama como esse. A fotografia, personagens, ost, tudo, TUDO é perfeito demais! Não tem como não se apaixonar por tudo, fala śerio! 
Chorei que nem uma condenada, mas valeu a pena. Fazem só duas semanas que ele acabou e agora minha vida não tem mais sentido sem ele.

Minha nota: 10

Empress Ki


São 50 episódios de mais pura emoção e lágrimas. Essa foi o tal do dorama que toda a minha família assistiu e ficou até hoje na nossa cabeça. Tudo nele foi perfeito, além de ser uma história baseada em fatos reais, o que torna tudo ainda mais emocionante. Até fui pesquisar mais sobre a história dessa mulher maravilhosa que foi a imperatriz Ki e caramba, valeu muito a pena ter assistido.


Minha nota 9.5  

Master's Sun



Este é o preferido de todos que conheço, e com certeza se você é uma curtidora das paranormalidades, vai amar este aqui. Tem romance, oppa lindão, fantasmas, aventuras e lágrimas perto do final (chorei nesse também, que inferno sou uma chorona). Os atores são os meus preferidos <3 Acho que já vi todos os doramas que fizeram e acompanho todos os trabalhos deles. 


Minha nota: 10

Lee Min Ho


Bom... Lee Min Ho é uma novela agora? Não, é um ator que só faz novelas boas! hahaha (tirando Heirs, por favor não vejam a pior coisa que ele já fez). Assistam a qualquer novela dele. A gente encontra romance, aventura, um rosto lindo de morrer e boa história com aquele toque de comédia. O gênero das novelas dele deviam ser "LeeMinHoEstilo", pois todas elas tem o mesmo tempero bom. Não tem como se arrepender de ver (menos Heirs, fica a dica).
 
Nessa PAGINA vocês encontram todos os doramas já feitos por ele.

Minha nota: 8.5

Secret Garden


Sim, é a mesma atriz de Empress Ki (virei fã depois desse dorama). A história, fotografia ~lá vem meu papo chato~ é perfeita. Eu amei cada segundo vendo este dorama. Vale muito a pena ver com todos da família, amigos e até o seu boy que não curte muito dorama. Atenção as lágrimas perto do final (chororô massa).


Minha nota: 10


Este nem preciso explicar, pois meu amor está nessa resenha:

Minha nota: 10

Uma curiosidade

As irmãs Hong e Kim Eun-Sook são as minhas escritoras FAVORITAS DE NOVELAS, então a dica é quem quiser saber mais, pesquise os kdramas que elas realizaram. Fiquei pensando em fazer um post sobre as escritoras de doramas, se caso houver manifesto eu faço.



Beijos lindos da unnie <3