Olá figurinhas que eu amo, sua unnie hoje irá comentar sobre alguns mv's com o conceito SEXY.

não gente, não é o Nhoque huuue

Ando vendo muitas mulheres (na maioria) que falam mal das girls groups que gostam de dançar sensualmente em alguns novos mv's que saíram por aí...
Comebacks e mudanças da coreografias á parte eu digo que: qual é o problema delas quererem dançar desse jeito? Se formos comparar o que se tem aqui no Brasil, nós somos uma pura safadeza perto das coreanas magrelas e sem vida que tentam drasticamente - com algumas tendo sucesso - em serem sexy's com um corpão bonito.




Vale lembrar que SEMPRE tem uma parte da dança que é esquisita... não sei se vocês acham isso, mas eu acho algumas coisas estranhas.



A idéia dos coreanos sempre imitar os ocidentais é presente. Então acabam pondo um inglês e tudo mais no meio da música. E é isso que torna um gosto mais mundial, mesmo sendo estranho, pois querendo ou não nós ocidentais temos uma idéia totalmente diferente até conhecê-los.

 

Nós somos kpopers porque gostamos daquela coisa fofa e desajeitada, acredito eu. Se você gostou de kpop é por puro gosto, e não porque aquela música era parecida com a daqui.
Apesar de achar super legal o estilo estar mudando cada vez mais, estes apelos que nós sempre vemos por aqui já nos deixa cheios. É peito, bunda e etc. Eu gosto de grupos asiáticos pelo simples fato do que elas são simples e usam conceitos diferentes dos aqui no ocidente.
Mas se eles (coreanos) querem utilizar um novo estilo, não podemos fazer nada, pois cada vez mais eles apresentarão o mesmo estilo que nós (se já não são).

Meu marido seduz até um pano de prato

Nós vemos tanta safadeza com os grupos masculinos, mas nunca pensamos nos meninos (héteros) que gostam de Kpop.
Ainda não cheguei a perguntar para as outras meninas sobre isso, mas era o que eu queria comentar.


Comeback CNBLUE



Ai gente! CNBLUE é vida!

Achei o conceito Love is... maravilhoso, tirando que foram teasers com cada depoimento e tudo mais *o*
Resumindo: Estou xonada!

Obviamente meu amor pela banda é bem aparente. Não fico sem escutar.

E vocês o que acharam?

Comentem

Beijos, Yumi

2 Comentários

Unknown disse...

Eu nao gosto muito dessa sensualidade toda não, até porque o MV do Stellar não é mais sexy ,é vulgar.
Esses coreanos,acham que ser sexy é usar uma roupa curta e mexer a bunda ou até colocar a mão nas partes intimas.


Eu gosto do After School,mas elas não são vulgares ,elas são sexy,mas tem gente que diz que o AS faz isso e ninguém reclama ,mas quando outro grupo flop faz é punido.

Outra coisa é os grupos masculinos ,eu não gosto da sensualidade de modo geral ,nem masculina nem feminina ,mas na Coreia os grupos masculinos fazem isso e são os lindo,tesao ,bonito e gostosão" .Mas quando os grupos femininos fazem ,são "vulgares".
O que é errado.Já que se eles fazem porque elas não podem fazer?

Só não pode ser vulgar ,em que ser sexy.

Sorry Sorry pelo texto grande ,quando eu acho algo errado ,eu falo muito kkk!!

Bye Bye~http://semprekpopper.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiee! Aqui é a gabi do Bluekpop, tag nova para o Blog das unnies! :)
Bluekpop.wordpress.com
bjss ;*