Unnie is back!
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu sabia que iriam sentir a minha falta... mas aqui sto eu!

Bom... então pessoal, eu sumi simplesmente por motivos de força maior: FACULDADE. Ficou muito difícil lidar com as duas coisas, então as adm da page do face ficaram por lá e eu tive que parar por aqui... mas agora nas férias eu me decidi voltar, com posts novos e mais um adm do blog o meu, o seu, oppa Ronaldo *-* (meu friendi, vizinho gato).

Esta playlist foi feita junto com todos do blog e page do face. Já que todos são acostumados com músicas depressivas e aquelas que dá vontade de se jogar no rio Han. 




Como os coreanos são bons em músicas tristes né? Aquelas ost's de te fazer chorar 1 litro de lágrimas (se é que vocês me entendem). Viram que eu comecei indo pelas músicas mais bonitinhas até aquelas que só falta chorar no carro no meio da chuva.

Bem gente pra começar é por aqui... ainda temos muuuuuuitas resenhas saindo fresquinhas! 

Kissus, senti muito a falta de vocês :(

~comentários, dicas, saudades?~