Alô, Brasil! Ro aqui.


Bemmm, eu meio que cheguei na louca no blog e nem me apresentei direito para vocês! Neste post vou falar um pouco de mim e como descobri a vidagem o K-pop.



Sobre mim:
- Meus grupos favoritos são T-ara, Spica, Sistar, Secret, F(x), Wonder Girls, Girl's Day, 

- A Ailee é minha ultimate.


- Hyuna é meu Guilty Pleasure.


- Adorei o álbum da HA:TFELT (Yenny do Wonder Girls), tipo MUITO. Escuto todos os dias porque é um álbum lindo.

- Não gosto muito das boys bands, NÃO SEI O PORQUE! As músicas não me prendem, é estranho. Mas ouço Super Junior, SHINee, e Exo.


- Minhas bias seriam Jiyeon (T-ara), Bohyung (Spica), Hyorin (Sistar), Hana (Secret), Amber e Krystal (F((x)), Sohee e Yenny (Wonder Girls), Minah (Girl's Day), Kyuhyun (Super Junior).


- Estou completamente viciado em Sugar Free.


- Minha primeira música foi So Hot da Wonder Girls, naquele momento comecei a ouvir algumas outras, como 2NE1 e Girls' Generation, mas não gostei muito.

- Meu primeiro dorama foi Boys Over Flowers, e foi amor à primeira vista.


- 49 days, Dream High 2 e Fated to love you são outros que vi e gostei muito.


- Não gostei de Secret Garden euheueh me julguem.


- Amo karaokê.

- A outra ADM do blog, a Yumi, que me viciou nos coreanos, porque até virar amigo dela eu só ouvia as Wonder Girls, e pouca coisa.


- Conheci a Yumi no cursinho pré-vestibular e viramos miguxos capoperos.

- Sou um aspirante a escritor.


- Sou um aspirante a ator.


- Amo cantar as músicas da Whitney Houston e da Céline Dion.


- Ainda vou aprender a dançar 

- Adoro ter discussões inteligentes.


- Tenho uma paixão muito grande por musicais, principalmente Lés Misérables.


- Minha vida amorosa é desastrosa.


- Adoro conversar com desconhecidos.

- Tenho mais amigos virtuais do que reais.

- Descobri o capope no socialspirit, quando tive conta por lá. As pessoas estavam postando trechos da música So hot na timeline, e eu, muito curioso, fui ouvir. Gostei e fui pesquisar mais músicas delas.

- Tenho pouquíssimos amigos que ouvem capope.

- Na verdade, só tenho a Yumi :(

- Aceito mais alguns.

- Sou muito emotivo.

- Chorei em quase todas as cenas em que o OST da Ailee tocou no Fated to love you

- Tento viciar outras pessoas no capope, mas nunca rola.

- Fiquei chocadíssimo e muito triste com a morte da EunB e da RiSe, principalmente porque eram as que eu mais gostava do grupo.



Algumas das minhas músicas favoritas:



Por hoje é só! Curtam nossa página no facebook para ficarem atualizados sobre o mundo capope e sobre novidades no blog. Até a próxima.

Beijinhos iluminados