Um pouquinho de nossa realidade: kpoper

Esta é a TAG feita por nós do blog! ihuuu

Regras

- Dar créditos ao Blog das unnies
- Repassar para mais 2 ou 3 blogs
- Não mudar as regras:
- Responder com vídeo, foto ou com suas palavras (use a criatividade para responder);
- Ser sincera nas perguntas;
- É livre para responder ou não.


Vamos começar?
1. Como os seus amigos lidam com o seu estilo kpoper? 
  Quando eu falo sobre coreanos a reação da minha amiga é essa:
Coreanos? de volta? hmmm...


2. Qual é a sua maior dificuldade sobre gostar de KPOP?
Dinheiro para em ir em todos os shows :((

3. O melhor show de KPOP que esteve.
Super Show 5
Estão me vendo? To ali no canto esquerdo... não? Mas então eu estou ali :p

4. Seus pais te apoiam nesse estilo?
COM CERTEZA! minha mãe, irmã são mais kpopers que eu até... hahaha

5. Se pudesse dizer alguma coisa ao seu bias master, o que diria?
"Donghae, se você não der um jeito de fazer um comeback seu lugar vai ser substituído por:

HYUNGSIK OPPA!!!!

MENTIRA Donghae opparido! :( Eu te amo demais pra fazer isso (mas não significa que eu não ame o Hyunsik oppamante mwahah)"

6. Qual o personagem de dorama em que você mais se identifica?
Liang Liang tem uma personalidade muuuuito parecida com a minha, até porque eu sabia todas as coisas que ela fazia durante o dorama.
Liang Liang, dorama Just You
7. Se pudesse ser um famoso da Coreia, qual seria?
Esse corpo, essa beleza... TUDO :(
Ji Yeon

8. Passaria um dia com qual famoso do kpop?
Meu oppar, meu deus, minha vida, minha paixão *---*


E é isso! Espero que tenham gostado :p

Blogs que eu repasso:

Uma usagi-chan
 Quase 4


Gente eu to cheia de idéias de resenhas, mas minhas férias vão acabar, então pretendo demorar um pouco, mas isso não significa que eu não farei!

Beijos e kissus

~Yumi