Vamos de resenha?

Sempre acompanho grupos de doramas pelo facebook, posto coisas e dou a minha opinião e ESTE dorama vi que as meninas não falaram sobre, então decidi fazer esta resenha. Ela é pra todas as meninas nas quais estou sempre em contato pelos grupos e que não tiveram coragem de ver ainda. Assisti e recomendo.

Perfil:


  • Dorama: Cunning Single Lady
  • Hangul: 앙큼한 돌싱녀
  • Diretor: Ko Dong-Sun, Jung Dae-Yoon
  • Escritores: Lee Ha-Na, Choi Soo-Young
  • Canal: MBC
  • Episodios: 16
  • Data: February 27 - April 24, 2014
  • Dia: Wednesdays & Thursdays 21:55
Sinopse:

Ae-Ra (Lee Min-Jung) está focada em seu aspecto como ela acredita que vai levá-la para uma vida melhor. Ela então conhece Jung-Woo (Joo Sang-Wook), que estudou engenharia. Eles finalmente se casam, mas também se divorciam. Depois de seu divórcio, Ae-Ra passa por momentos difíceis. Ao contrário de Ae-Ra, porém, Jung-Woo torna-se um desenvolvedor de TI de sucesso e muito rico. Agora, Ae-Ra tenta seduzir Jung-Woo a se casar com ela novamente.
Eles são muito fotos juntos!
Meu comentário...

Assisti simultaneamente, passei semanas esperando a cada episódio, mas não me arrependo. É aqueles doramas que não tem como se sentir ruim, ou ficar enrolado, é tudo muito lindo e romântico.

Sobre o enredo e atores: Muito bem desenvolvida e sem enrolações (porque eu ODEIO enredo esticado só para dar audiência), e como eu amo todos os trabalhos da Min Jung (Big, Boys over flowers) senti que não seria uma perda de tempo. Nunca tinha visto o ator Sang Wook, mas pretendo procurar mais trabalhos sobre ele. Tudo se desenrola muito bem, então não se preocupem.



Perfil dos personagens

Ae-Ra (Lee Min-Jung) é uma mulher determinada e extremamente apaixonante. Existem alguns segredos guardados que durante o casamento não foram ditos, mas quando se revelam são bem interessantes. Resumindo: meu amor por ela é muito grande então não posso dizer nada.
Saranghae unnie sua linda *-*




Jung-Woo depois do divórcio aparenta ser frio e calculista, mas na verdade não passa de um garotinho que ainda não esqueceu das feridas do término do relacionamento. Por vezes ele tenta dizer que se esqueceu de tudo, mas ainda é extremamente apaixonado pela Ae Ra. A comédia fica por conta deste personagem que nunca sabe o que faz com seus sentimentos.

E partindo do núcleo BOY REJEITADO, nós temos Kook Seung-Hyu, a sensação de boy magia! Fofo, lindo, apaixonante, um puro boy rejeitado. Sinceramente não trocaria o Jung Woo por ele, mas enfim, todos nós shippamos de quem gosta. Ele é irmão da Kook Yeo-Ji, na qual eu falarei na próxima.

Kook Yeo-Ji é a tal personagem maledita que quer acabar com o amor dos pombinhos, melhor dizendo a Paola Bracho do dorama. Achei muita plástica e maldade para uma pessoa só. Além de que ela tem VÁRIOS problemas familiares que a torna ainda mais alucinada. Mas ela fez o grande papel de ser malvada e pronto.







O "antes e depois"


Quando os pombinhos eram recém casados Jung-Woo era feio que só. E com o tempo (e dinheiro) finalmente a aparência foi mudando. Achei isso bem interessante pois no começo eu realmente achei que ele fosse um filhote de cruiz credo, mas NAO, estava bem errada. Ele é lindíssimo e charmoso, como vocês irão ver. Até mesmo a Ae Ra mudou bastante com o tempo, e não só a aparência mas também sua personalidade para enfrentar a vida. 

Fotos



Essa cena é muito engraçada "Você sabe que eu durmo pelado"

Os dois são lindos juntos a química deu super certo



 OST




Essa eu cantava junto...
 
 
Bom meus dorameiros, esperam que tenham gostado dessa resenha, fiz com todo o meu carinho. Ficou um pouco curta (como sempre), mas é porque eu não quero dar spoilers (já mando spoilers demais na page do face), e se nem eu tenho paciência para ler coisas longas imagine vocês meus amorecos. Saranghae chingus.
Besos, Yumi