Olá! Anyeong! Como vão meus amores?

Temos um post quentinho, agora pra mostrar a vocês as novidades dos debuts solos que andam rolando desde 2014... foi uma onda GIGANTE de solos por todos os lados, de diferentes empresas e com certeza foi uma das coisas mais geniais que poderiam ter acontecido, cada cantor pode mostrar uma identidade própia em casa música e acredito que isso foi o que mais foi bonito.
 Se tiverem mais dicas de solos, partimos este post em duas partes, então quem quiser dar um pitaco aqui pode nos contar nos comentários.
Aliás, estou muito feliz pela nossa page no Facebook estar com mais de 2.000 curtidas, quero agradecer muito a vocês por nos darem a oportunidade de importunar todos vocês que nos lêem no blog ou na nossa page Kamsanhamida!

Vamos começar?

Taemin (Ace)



Taemin lançou seu grande debut solo DANGER no dia 18 de agosto de 2014, fazendo todas as garotas pirarem. O MV inspirado no conceito "sou mal" trouxe aquela nostalgia no estilo Michael Jackson e aquela coreografia sensual que todas nós fãs amamos certo?
Changmin, Jonghyun são uns dos compositores deste álbum que reproduz um conceito mais maduro de Taemin. Sempre vimos ele daquele jeito tímido e esse álbum realmente mostrou sua capacidade de voz e atributos (e que atributos!).

Faixas:
  • Ace
  • 괴도 (Danger)
  • Experience
  • Pretty Boy (feat. Kai of EXO)
  • 거절할게 (Wicked)
  • 소나타 (Play Me)


Minha nota: 8 
 MV



Kyuhyun (At Gwanghwamun)



O que dizer deste álbum perfeito? Era realmente o solo que eu mais estava esperando e com certeza deixou a marca do Super Junior pra sempre com as ballads que só o KyuHyun sabe fazer. At gwanghwamun mostra o lado sensível e delicado, no conceito sofredor e ao esmo tempo sem deixar aquele lado romântico transbordar de amor. Uma das faixas também foi pela letra do Changmin (esse homem, cadê o solo dele?)

Faixas:


  • At Gwanghwamun 광화문에서
  • Eternal Sunshine
  • At Close" 뒷모습이 참 예뻤구나
  • Moment of Farewell 이별을 말할 때
  • One Confession" (사랑이 숨긴 말들
  •  Flying, Deep in the Night 깊은 밤을 날아서
  • My Thoughts, Your Memories 나의 생각, 너의 기억 
Minha nota: 10
MV
Zhoumi (Rewind)
Esse álbum não chega nem aos pés dos outros solos, foi um dos melhores debuts que eu já vi. Quem já viu Zhou Mi em shows (como eu *-*) sabem que ele é extremamente tímido e fofo, MAS esse debut deixou toda e qualquer timidez de lado. As músicas em mandarim são as que eu mais gostei e o rap do TAO foi o melhor de todos. O MV, coreografia... tudo PERFEITO! é um dos álbuns que eu mais gostei de paixão, recomendadíssimo! Tem um conceito meio "quero voltar para a minha amada (rewind)". Foi lançado dia 31 de outubro de 2014. A maioria das letras são do Zhou Mi (além de lindo é compositor)
Faixas:
  • "Rewind" (featuring Chanyeol of EXO) (Korean Version)
  • "Why (Color-blind)" (Korean Version)
  • "Without You" 
  • "Lovesick" (Chinese: 一人的寂寞 Yī Rén De Jì Mò)
  • "Loving You" (Chinese: 爱上你 Ài Shàng Nǐ) (featuring Victoria of f(x))
  • "Love Tonight" (featuring Tao of EXO)
  • "Rewind" (featuring Tao of EXO) (Chinese Version)
  • "Why (Color-blind)" (Chinese Version)   
Minha nota: 10
MV
 

Yonghwa (One Fine Day)

Amando enlouquecidamente por esse cd. Claro, amo todos estes solos que estão aqui, mas o Young Hwa precisava de um solo pra poder colocar as ballads depressão. Mas falando sinceramente achei que algumas músicas poderiam ser tocadas no CD do CNblue porque são bem no estilo da banda (Sou BOICE, então entendo super bem disso). Tirando isso teve em quase todas as músicas um feat. com cantores famosos e com composição e arranjo feitos pelo própio cantor. Este CD alcançou o 1º lugar Billboard's World Albums chart!!

Faixas:
  •  어느 멋진 날 (one fine day)
  •  추억은 잔인하게... (With 윤도현)
  • 원기옥 (With 버벌진트)
  • 마일리지 (Mileage) (With YDG)
  • Checkmate (With JJ LIN)
  • 니가 없어도
  • 마지막 잎새
  • Goodnight Lover
  • 27 Years (With Peter Malick)
Minha nota: 8
MV
 
Jonghyun (BASE)


Este cd eu não sei muito o que dizer, claro ele é um ótimo cantor, mas eu achei que veria um conceito mais dramático. Achei que a SM deixou ele muito magro. Mas apesar de tudo isso ainda achei que as músicas ficaram muito boas, num conceito mais antigo misturado com uma batida mais rap... Como tudo não é um mar de rosas espero que fique tudo bem com ele (até parece que tá doente de tão magro!).

Faixas: 
  • "데자-부 (Déjà-Boo)" (feat. Zion.T)
  • "Crazy (Guilty Pleasure)" (feat. Iron)
  • "할렐루야 (Hallelujah)"
  • "Love Belt" (feat. Younha)
  • "NEON"  
  • "일인극 (MONO-Drama)"       
Minha nota: 8,5 
MV

Henry (Fantastic)


Este chinês/americano lindo, maravilhoso já fez DOIS solos e não deixa de ser o melhor nas músicas animadas e românticas. Irei comentar sobre o segundo CD, pois foi o que eu gostei mais. São faixas pra se escutar naqueles dias animados, com a voz fofa que só ele sabe fazer. Não posso negar, sou ELF e adoro ouvir todos os solos do Super Junior. Claro que a trap é bem mais dramática e tals, mas como eu também curto umas músicas mais animadas eu achei a fantastic mais mostrando o lado energia do Henry não acham?

Faixas:
  • Fantastic
  • Bad Girl" (Featuring Chanyeol do EXO)
  • "Need You Now" (Featuring Hoya do INFINITE)
  • "Saturday"   
  • Butterfly" (Featuring Seulgi do Red Velvet)
  • "자꾸자꾸 (You)" 
 Minha nota: 9

MV



KARA


 Como sempre, não poderia deixar um dos solos mais históricos já feitos pelas minhas divas *-* Ai gente, eu amo amo KARA e achei que foi uma idéia super original colocar um solo de cada integrante. Mostrou a identidade de cada uma delas, e ao mesmo tempo tudo foi no mesmo cd. Não tem egoísmo pra elas não é? hahaha É uma pena que as outras integrantes tenham saído, mas espero que aconteça mais um CD assim, agora com a YoungJi. Acho que o solo foi tão na cabeça, que algumas se foram do grupo :(

Faixas:
  • 백일몽 (박규리 Gyuri Solo)
  • GUILTY (한승연 SeungHeon Solo)
  • LOST (feat. 정진운 of 2AM) (니콜 Nicole Solo)
  • SECRET LOVE (구하라 Hara Solo)
  • WANNA DO (강지영 Ji Young Solo)
 Minha nota:9,5
MV (o solo que eu mais gostei)

Taeyang


Tive que deixar este por último, pois ESTE É O MELHOR SOLO DE TODOS OS TEMPOS DO KPOP! Desculpa gente, mas este álbum não chega aos pés de nenhum outro. Lançado no dia 18 de junho é incrível em como todas as músicas são ótimas! Eu amei tudo nele! As letras, o cantor (lindíssimo), enfim simplesmente pra mim foi o melhor cd que já foi feito (solo).

Faixas:
  • "Intro (Rise)" 
  • "Eyes, Nose, Lips" (눈, 코, 입; Nun, Ko, Ip)
  • "1AM" (새벽 한시; Saebyeok Hansi)
  • "Stay with Me" (featuring G-Dragon)
  • "Body" (아름다워; Areumdawo)
  • "Ringa Linga" (링가링가; Ling-ga Ling-ga)
  • "This Ain't It" (이게 아닌데; Ige Aninde)"
  • Let Go" (버리고; Beorigo)     
  • "Love You to Death"  
Minha nota: 10 
MV
  
 
 


Olá pessoal! Queria poder traduzir TODAS as músicas desse dorama perfeito, com tudo perfeito (estou mais do que in love por esse dorama, sério). E com toda a certeza irei fazer uma resenha BEM recheada para vocês *prometooo*.


Dorama: Healer

OST parte 4: 벤 (Ben) You

Coreano

거짓말 같은 꿈 널 만난 기억들
난 아직 여기서 널 기다릴께
가슴이 떨려서 움직일 수 없어
그대가 나를 바라보면
왜 아무말 못하는지
하고 싶은 말이 너무나도 많은데
니가 돌아서는 순간이
왜이리 내겐 아득한지
왈칵 눈물이 쏟아지는지
사랑해 나는 너 하나뿐야
너말곤 아무것도 없잖아
닿을 수 없어도
안을 수 없어도
혼자 울어도 괜찮아
언제나 바라보고 있을게 It’s you
You 마주쳤던 운명이
어느새 나에게
운명이 되었는지
너를 사랑하기 전으로
돌아갈 수도 없을만큼
너에게로 난 빠져 들어가
사랑해 나는 너 하나뿐야
너말곤 아무것도 없잖아
닿을 수 없어도
안을 수 없어도
혼자 울어도 괜찮아
언제나 바라보고 있을께 It’s you
가슴이 멍들도록 그리운 사람 It’s you
사랑해 나를 돌아봐
너말곤 아무것도 없잖아
가질 수 없어도
말할 수 없어도
이렇게 너를 사랑해
언제나 바라보고 있을께 It’s you

Romantização

geojitmal gateun kkum neol mannan ki.eokdeul
nan ajik yeogiseo neol kidarilkke
gaseumi tteollyeoseo umjigil su eopseo
keudaega nareul barabomyeon
wae amumal mothaneunji
hago sipeun mari neomunado manheunde
niga doraseoneun sun.gani
wae.iri naegen adeukhanji
walkak nunmuri ssodajineunji
saranghae naneun neo hanappunya
neomalgon amugeotdo eopjanha
daheul su eopseodo
aneul su eopseodo
honja ureodo kwaenchana
eonjena barabogo isseulke It’s you
You majuchyeotdeon unmyeongi
eoneusae na.ege
unmyeongi doe.eotneunji
neoreul saranghagi jeoneuro
doragal sudo eopseulmankeum
neo.egero nan ppajyeo deureoga
saranghae naneun neo hanappunya
neomalgon amugeotdo eopjanha
daheul su eopseodo
aneul su eopseodo
honja ureodo kwaenchana
eonjena barabogo isseulke It’s you
gaseumi meongdeuldorok keu.rium saram It’s you
saranghae nareul dorabwa
neomalgon amugeotdo eopjanha
gajil su eopseodo
marhal su eopseodo
ireohke neoreul saranghae
eonjena barabogo isseulke It’s you

Tradução

 Memórias de conhecê-lo é como um sonho que é uma mentira
Eu ainda estarei aqui, esperando por você
Não posso me mover porque o meu coração treme
Quando você olha para mim

Por que eu não posso dizer nada?
Quando eu tenho tanta coisa a dizer?
No momento em que você se virar
Por que me sinto tão longe?
Por que de repente minhas lágrimas começam a cair?

Eu te amo, eu só tenho você
Não tenho mais nada além de você
Embora eu não possa chegar até você
Embora eu não possa te abraçar
Apesar de eu chorar por mim, está tudo bem
Eu sempre vou estar olhando para você, é você

 Você, o destino de conhecê-lo
Quando é que se tornou o destino para mim?
Eu não posso nem ir de volta aos tempos antes de te amar
Isso é o quanto eu estou me apaixonando por você

Eu te amo, eu só tenho você
Não tenho mais nadaalém de você
Embora eu não possa chegar até você
Embora eu não possa te abraçar
Apesar de eu chorar por mim, está tudo bem
Eu sempre vou estar olhando para você, é você

A pessoa que eu espero por até meu coração machucar
É você

Eu te amo, me olhe de volta
Não tenho mais nada, mas você
Embora eu não posso ter você
Embora eu não posso dizer que
Eu te amo assim
Eu sempre vou estar olhando para você, é você
 
 

 
 + Esta música OST 힐러 (KBS 월화드라마) OST - Part.1 Michael Learns To Rock: Eternal love

  Muito linda essa música, por isso todo o mundo que ler este post tem que ouvir ela!
é em inglês, mas se quiserem que eu traduza eu traduzo :p



Surpluss Princess

 Antes de começar a resenha, tenho que dizer: TENHO MILHOES de resenhas pra fazer! Principalmente porque passei um looooongo tempo sem resenhar não acham? Sim (explicações no final do post). Enfim, já fez um tempinho que eu assisti Surplus Princess, acompanhei simultaneamente todos os capítulos e é claro, me senti na obrigação de mandar todas as infos deste dorama que me deixou chorona e louca durante todos os capítulos. Nesta resenha não irá ser só eu (Yumi) que irei fazer, junto comigo o nosso adm Ro (que também enlouqueceu assistindo) irá dar seus pitacos e chicotadas pois este DORAMA tem muito o que se discutir não acham?

Vamos as informações técnicas.

Perfil

  • Dorama: Surplus Princess 
  • Hangul: 잉여공주
  • Diretor: Baek Seung-Ryong
  • Escritor: Park Ran, Kim Ji-Soo
  • Canal: tvN
  • Episodios: 10
  • Data de lançamento: Agosto 7 - Outubro 9, 2014

Descrição:

Ha Ni é uma sereia. Ela está apaixonada por um homem e para poder se aproximar dele se torna humana e começa a viver na casa Ingyeo junto com outros colegas de quarto. Mas infelizmente ela só possui 100 dias para o amor da sua vida se apaixonar por ela, ou se tornará bolhas e nunca mais será vista.
 Bom, desde o começo você se sente cativado por todo o enredo, toda aquela perversão da Ha Ni é simplesmente a coisa mais difícil em se achar nos doramas. Não conheço os escritores, mas com certeza irei ficar de olho neles para um próximo drama, porque fiquei in love tanto pela história, quanto pela exploração dos personagem e a REVIRAVOLTA (sim, foi uma reviravolta). Tudo se desenrola super bem, é praticamente impossível se sentir enjoado assistindo ele, mas como tudo tem seus problemas o dorama teve que ser cortado ou até mesmo encurtado devido ás circunstâncias desconhecidas pela tvN, e infelizmente houve aquela dúvida ETERNA entre os dois homens da vida de Ha Ni...

Personagens:

Kim Ha Ni (Jo Bo-Ah): A perversão 

"Minha especialidade é recarregar meu smarphone. E utilizá-lo 100%
 Ha Ni é o que chamamos de capopeira, dorameira... resumindo: nós. É super antenada na internet, é stalker do Shi-Kyung, e adora ficar admirando ele pelo mar, até descobrir que existe uma poção mágica em que ela poderá tornar-se humana. 

  
Lee Hyun-Myung (Oh Joo Wan) : O cara que foi chutado pela namorada e deu a volta por cima (REVIRAVOLTA)

 Ai gente... ele é meu amorzinho, coisinha mais fofa que sofre que nem um retardado mental pela retardada mental da Yoon Jin-A (a discórdia do dorama), e se eu pudesse levava pra minha casa e cuidava pra vida toda... ele tem uma carinha de desolado *-* 


 


 Kwon Shi-Kyung (Song Jae Rim): O príncipe da bundinha de maça.

Shi-Kyung e sua bundinha de maça
 Bom... o que dizer deste homem perfeito e perfeito e perfeito? PERFEITO! Ele é a paixão de Ha Ni, o homem dos sonhos, cozinheiro, gentil, educado, mas com um único problema de vida, que irá atrapalhar toda a história amorosa e A REVIRAVOLTA (to falando muito dessa REVIRAVOLTA, mas é por um bom motivo). 




Yoon Jin-A (Park Ji Soo): A discórdia do dorama.

Olhem essa cara de recalque
 É a típica recalcada que não sabe o que quer e fica dando mole pra quem tiver na frente, e ainda por cima atrapalhando a vida de Ha Ni. A típica quenga que tem em todo dorama que tá ali pra preencher a vaga de vilã e arruinar a vida alheia. Ela namorava com o Lee Hyun-Myung, mas terminou por ser uma babaca indecisa porque estava criando sentimentos por Kwon Shi-Kyung.

An Hye-Young

"Derrete na minha boca"
 Minha bias do dorama. Amiga de Ha Ni que tem um programa estranho na internet em que ela se fantasia de personagens famosos e faz comidas. Meio rabugenta no começo, mas torna-se um amor ao decorrer do dorama principalmente quando Lee Sun-Kyu está por perto.

 Do Ji-Young

O boy não magia rejeitado. Ele gostou de Ha Ni desde o começo e a ajuda em tudo. Sua paixão platônica por ela gera várias cenas hilárias. Um cara sensível que sonha apenas em encontrar uma garota bonita e se casar com ela.

Big
Como descrever Big? Bem...ele é um cara descolado e apaixonado por uma garota chamada Suzy, mas por inconvenientes da vida, temos mais uma REVIRAVOLTA.

Lee Sun-Kyu
Ok, ele talvez seja um dos personagens mais estranhos do dorama. Um cara sério, extremamente quieto e misterioso. Amigo da Bruxa An, e isso o deixa mais estranho ainda. Em termos, um cara estranho desde sempre.

An Ma-Nyeo
A Bruxa An, que na verdade é um homem. Um cara trabalhador que faz de tudo por sua família que vive no exterior. Ele cuida de Ha Ni na terra e a ajuda no possível a se ajustar no mundo dos humanos.



Pontos fortes

- Os personagens são bem variados de personalidade distinta que faz com que a trama seja bem divertida.
- Dinâmico
- Tem saliências
- Engraçado
- Muitas REVIRAVOLTAS

Pontos fracos

- O final duvidoso

Momentos marcantes


Beijo na água :******
 



 
Ha Ni não podia deixar de pegar na bundinha de maça

 OST


Pessoal fica a dica para vocês assistirem e não perderem de assistir um dorama que me marcou bastante, recomendadíssimo por todos daqui de casa e o Ronaldo haha.
E SIM! QUEREMOS A SEGUNDA TEMPORADA!
 
Gostaram da resenha? Comentem :o

Minha volta (mais uma vez)

Infelizmente ficamos um bom tempo sem postar nada, pois a vida é corrida e de muitas REVIRAVOLTAS, mas felizmente para vocês que sempre acompanham o blog, agora sempre iremos tentar nos revisar para dar bons posts pelo menos uma vez ao mês né gente!

Resenhas tem várias para terminarmos, mas sempre estamos aqui, não iremos esquecer de vocês 

Saranghae chingus!




 Alô, pessoal.
 Bem, há um certo tempo atrás um tal de MR Removed começou a aparecer por todas as páginas e blogs de K-pop. E eu estava apenas esperando para fazer uma postagem sobre isso.

Mas, o que é isso, Ronaldo?

 Basicamente, é um programa que retira os vocais de fundo e a música, deixando apenas a voz do cantor (mostrando quem usa ou não playback e afins).

Vejamos alguns:
 Sixth Sense - Brown Eyed Girls

Um dos meus preferidos. Como podem ver, não tem muita diferença delas cantando com o MR removed e sem. Uma ou outra desafinação, mas sempre tem. A vocalista principal, JeA, e seu alto potencial vocal continuam ali, não somem, diferente de alguns idols. E o que foi aquela sequência de high notes com a Ga In e a Narsha? Muito boa também. Não há muito o que dizer sobre, diferente de...
SISTAR - I Swear e Touch my body

Fiquei muito decepcionado aqui e um tanto confuso. Cadê a afinação da Hyorin? Cadê o fôlego? Cadê as vozes das outras? Depois desse susto, fui ouvir músicas mais antigas que essa, como Touch my body, e os vocais estavam muito melhores. Fiquei sem entender. Elas cantavam mal somente nessa música? Ou algo aconteceu com a voz delas? Ou os vídeos de I Swear não foram bem feitos? Em Touch my body, apenas Dasom está meio ruinzinha - embora tenha cantado com jeitinho. Em I Swear todas estão ruins. Mas continuam sendo um de meus grupos favoritos...
Hyuna - RED


Os que leram minha última postagem, sabem que a Hyuna é meu guilty pleasure e que Red é uma das minhas favoritas. Hyuna tem um baixíssimo potencial vocal, na minha opinião. Fora que nessa música, me pareceu que ela não tava conseguindo acompanhar o ritmo (Tipo a gente quando tenta cantar em coreano e sai aquela coisa maravilhosa). Várias partes ela nem tentou cantar, concentrando-se em dançar apenas. Não digo que me decepcionei, até porque suspeitava que ela não cantava de verdade. Mas Red ainda é uma de minhas favoritas...

Super Junior - Mamacita

Ê MAMACITA NÊGA AIAIAIA EHUEHE.
 Bem, não tenho o que reclamar dos garotos do Super Junior...Não por eu gostar deles, mas porque realmente não tem o que dizer de negativo sobre os vocais deles. Todos cantam em conjunto. Todos tem ótimas vozes e uma habilidade vocal excelente. Não desafinam em nenhuma parte, mesmo nas high notes.

EXO-K - Overdose


EXO é outra das boys bands que gosto. Não consegui achar um vídeo que o áudio tivesse uma qualidade melhor para podermos ouvir as vozes dos rapazes com mais clareza, perdão. Arrisco a dizer que eles e o pessoal do SJ estão em um nível quase igual. Claro que os do SJ tem mais prática e tudo mais, mas os do EXO são tão bons quanto. Não tenho muito o que reclamar também, uma ou outra desafinada, igual as garotas do Brown Eyed Girls.

KARA - Mamma Mia e Damaged Lady

Minha maior decepção...KARA não é um dos meus favoritos. Nem um dos que eu mais ouvia. Mas as músicas delas são tão boas, e as vozes no estúdio são lindas, me surpreendi com elas ao vivo. Baixa potência e capacidade vocal, muitas desafinadas, falta de fôlego. Fui procurar outras músicas delas com o MR removed, e achei Damaged Lady, que está mais apresentável e ouvível. Mas mesmo assim, o susto foi grande.

T-ARA - Sugar free

Os que acompanham T-ARA há um tempo e ouviram vídeos mais antigos delas com o MR Removed, podem perceber uma boa evolução vocal. Até mesmo Qri está cantando e, numa boa parte das apresentações, ela sequer abria a boca. Acredito que, como a Soyeon é a vocalista principal, ela devia treinar mais a respiração, percebam que as high notes são deixadas para as outras meninas, Eunjung principalmente. E uma boa parte da música nem é cantada por ela, sendo que as que mais cantam são Jiyeon, Hyomin, e Eunjung. Creio que o motivo seja sua certa falta de fôlego. Mas está ótimo, evoluíram muito desde a última música lançada.


E é claro que não podia faltar...

Ailee - Don't touch me


Não preciso dizer nada, não é? Ailee é uma das melhores e mais habilidosas vocalistas do K-pop atual. Sua voz é elogiada por todos os cantos e emociona qualquer um, mas...sinto que ela perdeu um pouquinho de sua potência vocal nesse comeback. Todos estão cientes da sua ligeira perda de peso e de seu medo que isso interferisse no seu canto. Coisa que eu acredito que aconteceu um pouco. Não chega a fazer uma mudança absurda em seu canto, mas algumas high notes foram mais fracas que as de U&I, por exemplo. E estavam num nível parecido. 
Mas, como eu disse, nada muito alarmante ou que dê para perceber muito, continua tendo uma voz maravilhosa e um talento incontestável.


Vale a pena lembrar que a habilidade de cantar ao vivo não é a única que conta como talento, e que todos estavam dançando (já tentou dançar e cantar? É muito difícil). Vi alguns comentários em que uma boa parte dos cantores que coloquei aqui eram criticados por não conseguir cantar em público. Não sei se todos que estão lendo já se apresentaram alguma vez com um número de dança ou uma peça, mas os que já fizeram isso, sabem que a pressão é enorme, e que é difícil ter um bom desempenho...sei que isso não justifica algumas coisas - talvez a maioria - mas...É apenas um pouco decepcionante "descobrir" a possibilidade de seus grupos favoritos serem Britneys Spears da vida.

Alô, Brasil! Ro aqui.


Bemmm, eu meio que cheguei na louca no blog e nem me apresentei direito para vocês! Neste post vou falar um pouco de mim e como descobri a vidagem o K-pop.



Sobre mim:
- Meus grupos favoritos são T-ara, Spica, Sistar, Secret, F(x), Wonder Girls, Girl's Day, 

- A Ailee é minha ultimate.


- Hyuna é meu Guilty Pleasure.


- Adorei o álbum da HA:TFELT (Yenny do Wonder Girls), tipo MUITO. Escuto todos os dias porque é um álbum lindo.

- Não gosto muito das boys bands, NÃO SEI O PORQUE! As músicas não me prendem, é estranho. Mas ouço Super Junior, SHINee, e Exo.


- Minhas bias seriam Jiyeon (T-ara), Bohyung (Spica), Hyorin (Sistar), Hana (Secret), Amber e Krystal (F((x)), Sohee e Yenny (Wonder Girls), Minah (Girl's Day), Kyuhyun (Super Junior).


- Estou completamente viciado em Sugar Free.


- Minha primeira música foi So Hot da Wonder Girls, naquele momento comecei a ouvir algumas outras, como 2NE1 e Girls' Generation, mas não gostei muito.

- Meu primeiro dorama foi Boys Over Flowers, e foi amor à primeira vista.


- 49 days, Dream High 2 e Fated to love you são outros que vi e gostei muito.


- Não gostei de Secret Garden euheueh me julguem.


- Amo karaokê.

- A outra ADM do blog, a Yumi, que me viciou nos coreanos, porque até virar amigo dela eu só ouvia as Wonder Girls, e pouca coisa.


- Conheci a Yumi no cursinho pré-vestibular e viramos miguxos capoperos.

- Sou um aspirante a escritor.


- Sou um aspirante a ator.


- Amo cantar as músicas da Whitney Houston e da Céline Dion.


- Ainda vou aprender a dançar 

- Adoro ter discussões inteligentes.


- Tenho uma paixão muito grande por musicais, principalmente Lés Misérables.


- Minha vida amorosa é desastrosa.


- Adoro conversar com desconhecidos.

- Tenho mais amigos virtuais do que reais.

- Descobri o capope no socialspirit, quando tive conta por lá. As pessoas estavam postando trechos da música So hot na timeline, e eu, muito curioso, fui ouvir. Gostei e fui pesquisar mais músicas delas.

- Tenho pouquíssimos amigos que ouvem capope.

- Na verdade, só tenho a Yumi :(

- Aceito mais alguns.

- Sou muito emotivo.

- Chorei em quase todas as cenas em que o OST da Ailee tocou no Fated to love you

- Tento viciar outras pessoas no capope, mas nunca rola.

- Fiquei chocadíssimo e muito triste com a morte da EunB e da RiSe, principalmente porque eram as que eu mais gostava do grupo.



Algumas das minhas músicas favoritas:



Por hoje é só! Curtam nossa página no facebook para ficarem atualizados sobre o mundo capope e sobre novidades no blog. Até a próxima.

Beijinhos iluminados