Como estão kapopeiros e dorameiros e amantes de asiáticos?

Estou com uma TAG hoje:

Esta TAG é da Candy Tendy, mandada pela Gabrieli do Blue Kpop (ésse2)

 
Selinho :*******


E vamos para as...

Regras
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag.


11 coisas sobre mim:


  1. Trabalho em uma padaria (minha mãe é a dona) desde os meus 10 anos...;
  2. Eu adoro fazer covers de kpop, mas não tive coragem de postar nenhum video ainda;
  3. Irei entrar na faculdade esse ano em Biologia (sonho~~*o*);
  4. Já fui no show do Kim Hyun Joong, Ailee, Super Junior;
  5. Sou daquelas dorameiras que fica assistindo até amanhecer;
  6. Sou meio nerd;
  7. Acho que comprar cd's de kpop não valem a pena - além de ser caro;
  8. Sou uma amante do BBCream (uso sempre)
  9. Amo maquiagem e coisas ulzzang;
  10. Tenho 2 gatos e 2 cachorros 
  11. Moro no litoral do Paraná (que aliás estou morrendo de calor~)

Perguntas da Gabrieli:

1. Qual foi o último grupo que conheceu?
Foi o MR MR pelo qual to bem xonada *-*

2. Sabor de sorvete favorito?
Leite Condensado (sou tp... mais que viciada)

3. Qual o seu maior sonho?
Arrumar uma bolsa de estudos na ásia

4. Para qual país pretende viajar e por quê?
Coréia do Sul ou Japão, para poder estudar ou viajar para conhecer né (oppa oppa)

5. Qual o Fandom que mais se dedica?
ELF e só apenas a esse u-u

6. Prefere filmes de comédia ou Terror?
Terror (buuuuuuuuu)

7. Qual foi a música que mais ouviu ultimamente? 
Red Shoes da IU 

8. O que você faz quando a internet cai e se encontra no maior tédio?
Pego o primeiro mangá ou livro para ler

9. Qual k-idol você gostaria que te chamasse para jantar, por que?
Meu DongHae oppa *-*, para que eu pudesse me casar com ele (sóqno)

10. Possui algum medo? Qual?
Tenho medo de não poder concluir tudo o que eu faço

11. Qual foi a última coisa que você fez antes de começar a responder a tag?
Estava fazendo outro post UHEUHEUH nunca paro!


Blogs que indico a TAG:
 Eu não conheço muitos blogs então eu repasso apenas para o My Pink Ocean 

 Perguntas:
  1. Como conheceu o KPOP?
  2. Se pudesse ter 1 desejo, qual seria?
  3. Qual o seu master dorama?
  4. A música que lhe faz querer chorar, qual seria?
  5. Qual o seu blog predileto?
  6. Se eu seu bias lhe pedisse em casamento como seria?
  7.  Qual a sua cor predileta?
  8. Passa quantas horas em frente ao computador?
  9. Possui bichinhos de estimação?
  10. Qual é a importância das amizades em sua vida?
  11. Já foi em algum show de kpop? Se sim, qual?
 ~FIM~
Minha mãe me mandando dormir depois dos doramas

Isso é tudo por hoje pessoal, espero que tenham gostado *o* 
Agora o trabalho deu uma sossegada, então poderei terminar algumas cositas pendentes tanto aqui no blog, quanto no facebook.
Beijinhos, Kissuus, Saranghe




Categorias: