Hola chingus!

O blog está a todo vapor e logo iremos ter uma nova unnie dando o ar fofo - e ulzzang - de sua graça. Ansiosos?

Ganhei uma TAG da gatíssiisisisisma Sabrina do Uma usagi-chan que fez aniversário ontem! Parabéns viu? continue linda e me mandando tags para sempre o_- !

~~ Regrinhas~~

1- Dar os devidos créditos ao blog Meu Mundo;
2- Passar para dois blogs ou mais;
3- Falar qual blog te passou;

~~Perguntas~~

1. Quais são suas bandas preferidas de k-pop? (No máximo 5 bandas)
Super Junior - obviamente haha'
Miss A
KARA
2AM
CNblue

2. Quais são suas bandas preferidas de j-pop? (No máximo 5 bandas)
AKB48
MIYAVI -ele conta né? hue

3. Você prefere k-pop ou j-pop? Por que?
O Kpop, porque o Jpop é um pouco exagerado as vezes, e como eu gosto muito de ballads então os coreanos manjam mais nisso.

4. Você acha que se uma banda tivesse músicas em Coreano misturado com Japonês iria ficar legal?
Claro! se misturam com inglês porque não em japonês também - FTisland, Cnblue deviam fazer isso u-u

5. Digamos que em uma batalha musical, entre k-pop e j-pop em que você comandava. Que música de que banda você colocaria nela?
KARA - Demaged Lady # AKB48 - Ginghan Check

6. Em que país você moraria? Japão ou Coréia (do sul ou do norte também entram na questão!)?
Em qualquer um na verdade. Este ano ainda pretendo tentar uma bolsa em um desses lugares, dependendo da minha área de estudos.

7. Você faria alguma coisa doida para ver seus ídolos preferidos de K-pop e J-pop?O que e Quais ídolos seriam?
Eu trabalharia na empresa deles só para poder vê-los. O Super Junior é claro u-u

8. Você namoraria com um japonês ou com um coreano?   
Não namoraria, e sim casaria com um!

9. Quais são as piores bandas de J-pop e K-pop na sua opinião?
Piores não são a palavra certa, só não são de meu estilo: 4Minute, 2NE1, The Gazzete.

10. Qual é a diferença entre K-pop e J-pop na sua opinião?
O estilo de ser fofos, acho que isso é bem aparente em casa estilo. Como eu tinha dito, Jpop é um pouco mais exagerado, enquanto o Kpop é um pouco mais normal, em termos :p

~~Repasso aos blogs~~


O blog está com 10 seguidores! Ihrruuuuuu!
Fico muito feliz pelo blog que está crescendo cada vez mais, e que este ano ele possa chegar aos 100!
~~Sim, eu sou ambiciosa!

Beijos, Yumi

Um Comentário

Paloma T. disse...

Irei postar embreve thank's por repassar!