Sentiram  a minha falta?
Não sintam, pois estou de volta! 


Ai gente eu tenho uns 3 posts em rascunho aqui, mas fico pendurando até dizer chega. Esse é um dos rascunhos que eu irei postar agora.
 Este post é para você dorameira que fica babando no bias até de madrugada, mas não sabe sobre os canais por onde passam os doramas...
Para ajudar, sua unnie Yumi irá esclarecer todos os problemas, e quem sabe ajuda-las a ver mais programas daquele canal que o seu "futuro marido coreano" irá aparecer.
Primeiramente pela...

É a maior divulgadora cultural do país no mundo. Está presente na Europa, Estados Unidos, Austrália e Japão.
O maior sucesso da emissora foi a novela "Sonata de Inverno" que estrelou os artistas Bae Yoon Jun e Choi Ji Woo. No Japão, a telenovela alcançou a audiência de 23%, índice que se registra a liderança de audiência no horário no país.
Então, vamos dizer que a KBS seja a nossa Grôbo. Isso mesmo, ela é comparada perfeitamente com ela (só tirando a programação que é muito mais legal né) em quesitos de fama e estilo.

Sede da KBS

Eis aqui uma lista dos doramas conhecidos (por nós) da emissora:

- The Primer Minister and I
- Good Doctor
- Boys Over Flowers
- Dream High
- Love Rain
- Full House
- Marry Him if you Dare
- Big
-You're the Best, Lee Soon Shin (estou assistindo!)

A lista é ENORME, e são muitos os doramas que se consagraram nela. E posso dizer que eu sou uma fã da KBS, pois já assisti grande parte da programação.
Existe também a KBS World que é destinado ao público dos EUA... só que a programação é um pouco atrasada (uma ou até suas semanas de atraso), então eu prefiro assistir por outros meios (youtube, blogs, viki...). Ela também possui alguns programas de variedade muito bons!
Uma única coisa: Precisa ser bom em inglês, ou ter alguma idéia de coreano. Mas como eu sei que nós somos experientes nisso não tem problema né?
Eu assisto:
Hello Counselo / 안녕하세요 


Eles são conselheiros que ajudam a resolver alguns dos seus problemas pessoais. É como se fosse um "Caso de família". Lá as pessoas falam abertamente sobre preocupações, vulnerabilidades e segredos. E é claro, tudo com muito humor e convidados famosos. 

 




Happy Together / 해피투게더
Ele é dividido em duas partes: A primeira é em um vestiário onde o convidado recebe uma bugiganga ligada a uma história que ele tenha vivido, e a segunda parte em uma sauna onde continuam com o bate-papo só que com uma regra: Não pode rir! Se fizer isso, um jato de água é jogado como uma pena.






Radio:
Radio KBS Mundial 
Ela é o máximo! Recomendo! Cada horário é uma língua, mas tirando isso as músicas são ótimas.

Estes são alguns links pra quem tiver mais curiosidades...
KBS World Youtube
KBS GLOBAL
KBS World Facebook
KBS Entertain
KBS KPOP


Na proxima falaremos sobre a MBC, mas agora...

FELIZ ANO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO!

Eu na virada

Espero que este ano eu possa me dedicar mais ao blog trazendo sempre mais novidades e coisas estranhas (como o gif)
Eu poderei sumir e tals, mas irei arrumar tudo como eu puder :p
Gostaram? Comentem



7 Comentários

Momocchi disse...

Gostei da matéria! *-*
Fale sobre as outras emissoras também!
Eu não assisto muitos programas por que meu inglês é uma bosta, mas to acompanhando "The return of superman", que passa na KBS aos domingos. ~
Não acompanho "Happy Together", mas já assisti alguns episódios, e é ótimo!

Unknown disse...

Oie~ Aqui é a gabi do bluekpop, passei para avisar que repassei uma tag para o BlogDasUnnies! :)
Ah, e adorei o post sobre a emissora! o/

Elaine Queiroz disse...

Gostei , tbm vejo vários doramas e já selecionei minha canal predileta :) vou esperar um post sobre ela ..

Unknown disse...

Eu irei comentar sobre várias emissoras legais que eu assisto!
O proximo post será sobre a MBC e ainda estou preparando o que falta :p
The return of superman ainda não assisti, então irei dar uma olhada hehehe

Unknown disse...

Ah obg! *oooooo* eu entrei no seu blog, mas não sei qual é a TAG :(
pode me passar por aqui o link?

Unknown disse...

Pode esperar que logo logo estarei com mais emissoras :ṕ
Obg por gostar do post *o* você tem um blog certo? Estou seguindo já

Paloma T. disse...

Wooow *--* Sonho de dorameira! Os meus dois doramas preferidos são da KBS ...BBF e Dream High <3
Tenho uma tag pra você!
http://nearly4.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html