Olá gente lindaaa *--* como estão?

~~Gostaram do novo layout?~~~
Fiquei alguns dias tentando deixa-lo mais com a minha cara (fofa, linda e maravilhosa -SoqNo)

O que temos para hoje? Hmmm irei apresenta-las a uma emissora diferente: MBC
Passei SEMANAS pesquisando sobre, e achei váriadas coisas, uma delas é que existe zilhares de MBC's de tudo quanto é tipo (árabe, inglesa blá blá), porém é apenas a Coreana em que eu irei falar -obviamente; Então vamos as apresentações?


Munhwa Broadcasting Corporation é umas das 4 emissoras maiores da Coreia do Sul. Fundada em 1961 a  emissora é conhecida como o "Reino do drama", dado que são os melhores em doramas históricos. Eles produzem cerca de 730 horas de dramas por ano, dominando a audiência nas últimas 5 décadas.

Os doramas da MBC ganharam uma posição de destaque no cenário internacional , também, sendo exportados para 30 países, incluindo os da Ásia , Oriente Médio, África e Américas.

O dorama mais reconhecido é o A Jewel in the Palace que estabeleceu altos índices de audiência em muitos países , como China, Taiwan e Hong Kong , The Great Queen Seondeok é outro drama hit do escritor Kim Young- Hyun tendo altos índices de audiência que paira em quase 50%. Mas não são só de doramas históricos que a MBC é feita....
Sede da MBC
~~Alguns doramas feitos pela emissora~~

Personal Taste
Gu Family Book
The Moon Embracing The Sun
Heartstrings
You and I
Empress Ki
Medical Top Team
I Miss You
Pasta
Um kissuzinho no I miss You *o*

E agora vamos aos programas de variedades...

We Got Married
We Got Married couples
Este é o programa mais famoso entre todas as kpopers e dorameiras do mundo. Vamos dizer que é o meu programa favoritoooooooo *-* É aqui que o amor começa! Casais famosos que "se casam" por algum tempo (meses e meses...). Digamos que eu me divirto dos pés á cabeça. Muita comédia com os casais! O começo é o melhor, pois é uma timidez só para no final eles terem um kissu - ou não :(
E meu couple favorito é nada mais, nada menos que:
EUNJANG!

~~Sonhando~~
 Acredito que brotou um amor aí e logo logo (daqui uns anos) teremos um casamento de verdade! Meus dois bias lindos - ommo *o* 
Obs: Link do programa no final do post

Show! Music Core
Show! Music Core vai ao ar ao vivo todos os sábados às 4 da tarde. A mostra apresenta alguns dos artistas mais recentes e populares que realizam shows ao vivo no palco. Hoje é hospedado pelo Noh Hong Chul Kim, Sohyun e Minho do SHINee e é transmitido a partir MBC Dream Center em Goyang, Gyeonggi-do. 
Altas apresentações dos famosos lá. Se pesquisarem no youtube já devem ter visto alguma apresentação desse programa por aí perdido~

E agora vamos aos links...

Vamos dizer que passei DIAS procurando por links legais para vocês sobre a MBC, e achei muitas coisas legais, então é só pegar e aproveitar todos eles - com moderação viu?

Youtube 
Os links são em inglês


Radio
Minha amiga Dominique me disse que não achava nenhuma rádio coreana, então a pedidos dela eu trouxe algumas (já que no post do KBS eu só postei uma)


Bom gente, é isso por hoje!

Mentira! tem mais uma novidade!

heheheh, estava eu lá googlando nervosamente quando encontro esse site aqui:


O______________________O

ACABOU A MINHA VIDA!
agora é só programas coreanos 24 horas sem nem entender a legenda!

Felicidade tomando conta da minha alma - ihuuu

Agora é isso mesmo gente, beijos 
Comentem se gostaram né!





2 Comentários

Ririn ♔ disse...

Gosto muito dos doramas de lá! Haha' meu preferido é Heartstrings onde o Yong Hwa saiu da friendzone que ele pegou em You're Beautiful askopaksopak >.<
Meu programa de variedades preferido é WGM com certeza, ah meu casal preferido é Khuntoria, sem dúvidas nenhuma!
Cara, se eu entendesse coreano com certeza passaria dias em frente ao computador assistindo, mas mamãe poderosa não deixa TT-TT

~Kissus!

umausagi-chan.blogspot.com

Paloma T. disse...

Eu já ia perguntar se você sabia falar coreano ... mas pelo visto tá que nem eu kkkk.
Obrigada por compartilhar os links! Quando estiver cansada de alguma coisa vou me divertir assistindo programa sem legenda !!
Seu lay ficou muito bonitinho *--*