Olá gente lindaaa *--* como estão?

~~Gostaram do novo layout?~~~
Fiquei alguns dias tentando deixa-lo mais com a minha cara (fofa, linda e maravilhosa -SoqNo)

O que temos para hoje? Hmmm irei apresenta-las a uma emissora diferente: MBC
Passei SEMANAS pesquisando sobre, e achei váriadas coisas, uma delas é que existe zilhares de MBC's de tudo quanto é tipo (árabe, inglesa blá blá), porém é apenas a Coreana em que eu irei falar -obviamente; Então vamos as apresentações?


Munhwa Broadcasting Corporation é umas das 4 emissoras maiores da Coreia do Sul. Fundada em 1961 a  emissora é conhecida como o "Reino do drama", dado que são os melhores em doramas históricos. Eles produzem cerca de 730 horas de dramas por ano, dominando a audiência nas últimas 5 décadas.

Os doramas da MBC ganharam uma posição de destaque no cenário internacional , também, sendo exportados para 30 países, incluindo os da Ásia , Oriente Médio, África e Américas.

O dorama mais reconhecido é o A Jewel in the Palace que estabeleceu altos índices de audiência em muitos países , como China, Taiwan e Hong Kong , The Great Queen Seondeok é outro drama hit do escritor Kim Young- Hyun tendo altos índices de audiência que paira em quase 50%. Mas não são só de doramas históricos que a MBC é feita....
Sede da MBC
~~Alguns doramas feitos pela emissora~~

Personal Taste
Gu Family Book
The Moon Embracing The Sun
Heartstrings
You and I
Empress Ki
Medical Top Team
I Miss You
Pasta
Um kissuzinho no I miss You *o*

E agora vamos aos programas de variedades...

We Got Married
We Got Married couples
Este é o programa mais famoso entre todas as kpopers e dorameiras do mundo. Vamos dizer que é o meu programa favoritoooooooo *-* É aqui que o amor começa! Casais famosos que "se casam" por algum tempo (meses e meses...). Digamos que eu me divirto dos pés á cabeça. Muita comédia com os casais! O começo é o melhor, pois é uma timidez só para no final eles terem um kissu - ou não :(
E meu couple favorito é nada mais, nada menos que:
EUNJANG!

~~Sonhando~~
 Acredito que brotou um amor aí e logo logo (daqui uns anos) teremos um casamento de verdade! Meus dois bias lindos - ommo *o* 
Obs: Link do programa no final do post

Show! Music Core
Show! Music Core vai ao ar ao vivo todos os sábados às 4 da tarde. A mostra apresenta alguns dos artistas mais recentes e populares que realizam shows ao vivo no palco. Hoje é hospedado pelo Noh Hong Chul Kim, Sohyun e Minho do SHINee e é transmitido a partir MBC Dream Center em Goyang, Gyeonggi-do. 
Altas apresentações dos famosos lá. Se pesquisarem no youtube já devem ter visto alguma apresentação desse programa por aí perdido~

E agora vamos aos links...

Vamos dizer que passei DIAS procurando por links legais para vocês sobre a MBC, e achei muitas coisas legais, então é só pegar e aproveitar todos eles - com moderação viu?

Youtube 
Os links são em inglês


Radio
Minha amiga Dominique me disse que não achava nenhuma rádio coreana, então a pedidos dela eu trouxe algumas (já que no post do KBS eu só postei uma)


Bom gente, é isso por hoje!

Mentira! tem mais uma novidade!

heheheh, estava eu lá googlando nervosamente quando encontro esse site aqui:


O______________________O

ACABOU A MINHA VIDA!
agora é só programas coreanos 24 horas sem nem entender a legenda!

Felicidade tomando conta da minha alma - ihuuu

Agora é isso mesmo gente, beijos 
Comentem se gostaram né!





2 Comentários