Annyeonghaseyo chingus!

No post anterior falamos sobre As coreografias mais dificeis do kpop, e neste (para a supresa de todos..)


As 10 coreografias mais fáceis do kpop


 Para o pessoal que está iniciando a carreira de coreografias do kpop é muito bom ir treinando estas, que são mais fáceis, mas exige atenção e dedicação, seja fácil ou hard. A minha primeira música que eu dancei de kpop foi a Super Girl, e depois a Lovey dovey. Com o tempo eu fui pegando o jeito e agora estou treinando algumas mais difíceis. Esta lista é uma ajuda, então espero que gostem *-*
Iremos começar pelas minhas divas:


T-ara NO.9
 
Tão lindinhas *-*



B2ST - Beautiful
 
Para os meninos 




 2NE1 - I'm the best


Todo o mundo dança essa



9Muses - Gun
Super sexys 



Baek Seung Heon - Wait a minute
Acredito que essa seja a mais facil



Boys Republic - Party Rock
 Super divertida, mas requer atenção aos detalhes



F(x) - Pinocchio
 É super maneira essa coreografia, recomendo



EXID - Every Night
Bem paradinha essa



KARA - Demaged Lady
Esta é para quem tem um pouco mais de prática


E para terminar...
SNSD- Gee
 Só para as mais fofas hihih (eu não)



Bom gente bonita, é isso... e caso não dê certo faça como o KyuHyun oppa



YOU DON'T KNOW ME!


Seus comentários são importantes para o blog
 Kissus ~Yumi


2 Comentários

Letícia disse...

Olá >3< Vim avisar que aceito a afiliação sim! Peço que, quando me coloque, me avise, que eu te coloco de volta ok? Beijos.

Letícia Evans | Vida de uma SONE

Perfect World disse...

Eu aprendi a I'm The best *=*