oooooooi gente linda!

 
 Essas férias estão me deixando mais preguiçosa...


MAS estou aqui! vivinha pra mais um post
 Eu estava sem idéias para postar alguma coisa, mas aí como é férias eu resolvi unir meus álbuns preferidos. Não sou aquelas que escutam apenas uma música do grupo, então sempre faço download do álbum para ter certeza de que são bons. Só que deram mais do que eu esperava, então dividi em algumas partes :p

      
Cnblue é minha banda preferida em todos os quesitos. E eu adoro todos os álbuns que eles fazem seja coreano ou japonês. As músicas desse cd são um compilado dos mini-albúns japoneses Blind Love/Robot/Lady. 
Minha nota: 10 
Por que?: Todas as musicas são contagiantes e as românticas são maravilhosas. Se baixar esse albúm todo não irão se arrepender
Para quem gosta de: FT Island 


Minha paixão por 2AM é aparente não é? Vivo postando coisas deles da page do facebook. E este cd me deixou mais apaixonada ainda! Tem músicas mais animadas e outras calmas, sem deixar aquele romance que só eles sabem fazer.
Minha nota: 10
Por que?: Eles ficaram um bom tempo sem comeback nenhum e eu realmente fiquei preocupada com a qualidade das musicas deles, mas não deixa na mão pra quem gosta.
Para quem gosta de: OST de doramas, ballads.


 Não sei se foi por causa do dorama, ou preguiça minha de baixar, mas quando eu ouvi todo o albúm fiquei O-O... é muuuito bom! 
A IU deu uma mudada no estilo musical desse cd, fazendo ele mais temático. Desde o debut ela amadureceu bastante trazendo mais originalidade com estilo, e isso me agradou bastante.
Minha nota:8
Por que?: O poder de voz dela é fraco, então acaba não me convencendo muito quanto ao estilo.
Para quem gosta de: Musicais.


KARA é o grupo mais perfeito que eu já escutei. Eu as conheço mesmo antes de saber que existia kpop. E nesse albúm cada uma mostrou o seu talento e foi a melhor coisa que elas poderiam fazer. Todas mostraram o poder de originalidade. 
Minha nota: 10
Por que?: Ele mostra um lado mais pessoal de cada integrante. E não tem como escolher qual é a música preferida haha.
Para quem gosta de: KARA. Se você gosta delas é questão de vida escutar.



Este é o primeiro albúm das Jevice e eu já AMO AMO AMO elas. Eu postei um MV na page do facebook e naquela época só tinha escutado aquela. Mas depois eu baixei todas e me apaixonei. 
Minha nota: 9
Por que?: Escutar todas as músicas uma atrás da outra é um pouco cansativo.
Para quem gosta de: 2AM e Ballads



 Ai GENTY!
Eles são os chineses mais lindos que eu já vi na minha vida *-* 
Debutaram esse ano com a música sadness e eu passei SEMANAS ouvindo ela. O álbum vai do romance á balada (tunz tunz). E esse jeitinho de cantar é muito fofo. Assim como eu sou viciada no Super Junior M este é mais um grupo que eu sempre escuto.
Minha nota: 10
Por que?: Eles estreiaram em GRANDE estilo! com muitos olhares e sedução... e eu amo eles, ponto final.
Para quem gosta de: Super Junior 


É isso por hoje chingus! Se eu fosse fazer tudo de uma vez só iria ser muita coisa, então por aqui tá legal heheh.

Se vocês quiserem saber mais de algum grupo que eu apresentei comenta aqui que eu faço a bio bem legal...

Kissus :***







2 Comentários

Paloma T. disse...

Eu nunca ouvi falar do Jevice... fiquei curiosa pelo álbum da IU e pelo álbum solo da Kara ... vou baixar agora ! XD Você curte muita balada eu sou mais músicas agitadas , party rock sabe husahuusahuh

Unknown disse...

Eu curto BASTANTE agitadas, mas geralmente o album todo não é bom... quer dizer, na parte 2 eu irei colocar mais musicas tunz tunz com certeza! hahah