HOHO! olha quem chegou! 

Sim, sou eu, sua unnie que gosta de comentar MV'S



Eu já estou me sentindo em clima de natal e estou pronta para comer aquela comida que só a minha vó sabe fazer...
Mas voltando ao que interessa...

     Os 10 mv's mais viciantes. - MV 3

Eu demorei pra voltar com esse post pois achei que a galera não tava curtindo... mas aí vieram uns e outros pedindo mais e eu pensei: PQUE NO? 
E antes que alguém venha dizer alguma coisa: EU AMO ESSE MV *-* simplesmente é a coisa mais viciante e contagiante. Não tem como não tentar aprender essa coreografia.
Então, aí vamos nós! 



Neste caso o dançarino do meio diva mais que todos.



Gente... o que significa esse MV? Eles querem mostrar que são os ahjussis mais modernos e elásticos de toda a Coréia.
Eu não sei fazer esses movimentos complexos e complicados dessa dança.

 
Essas mãos me deram medo.



Ok, vamos ao enredo dessa baitolisse toda.
Vivemos por esse amor (nanana nana nanana)
Vivemos por esse amor (nanana nana nanana)
Vivemos por esse amor

 E agora um compilation de poses estranhas que só o meu print proporciona...

POSE!

POSE 2!

POSE 3!




E o grand finale...

   
Vejo bunda e um susto kekkeke




Eu poderia passar milhares de posts comentando sobre essa obra prima, mas temos mais MV'S pela frente.

GIF extra*-*
Meu movimento preferido


Ok chingus! é isso, espero que tenham gostado... Kissus~ Yumi