Anyeong chingus do meu coração!

Estou sem postar agora por esses dias pque estão reformando a padaria da minha mãe, então eu preciso ajudar... e nesse momento eu estou fugindo dela para postar aqui :) hehehee
Continuando... GANHEI UMA TAG! viva viva viva!
Tenho várias idéias de posts, mas irei deixá-las pra depois pque essa é mais legal não é?





E vamos as regrinhas:
- Primeiro de tudo, falar quem te passou a tag e quem criou;
- A Tag irá funcionar como um acróstico (aquele que fazíamos na escola);
- Para cada letra colocaremos k-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist;
- Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente;
- Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock tbm entram!;
Repassar para mais 3 blogs (e avisá-los se possível)
(não é obrigado fazer a tag!).
Quem me passou a tag foi a Sabrina do blog Uma Usagi-chan
Quem criou foi a Gabrieli do Blue Kpop

Eu irei fazer com o primeiro nome, Giovanna ~
Repasso ao blog:
  

(Os meus outros parceiros não podem receber a TAG e a maioria já fez :p)

 Call! é isso então! 

Antes de eu ir quero dizer que tenho várias surpresas para quem foi no show do Super Junior e Nuest... então se preparem...

Kissu~ Yumi

Categorias:

2 Comentários

Paloma T. disse...

A-Oh ! Meu deus eu amo muito muito essa música !

Unknown disse...

Ela é perfeeeeeeita mesmo *---*