Anyeong chingus! Já nem preciso dizer oi formalmente não é?

Ai como eu amo esse gif *-*
Hoje eu irei falar sobre as estréias de doramas neste mês que estão deixando aquele ar de "vai ser booom, assista!!".
Eu particularmente antes de mostrar os novos doramas, preciso dizer que NAO ASSISTI HEIRS! Isso porque eu não gostei da atuação do Lee Min Ho u-u... ele já fez doramas fodásticos de mais pra esse aí - podem me matar -. Parei no ep 16 e não vou assistir mais, apesar de querer saber o final (talvez eu assista o ultimo cap só pra ter certeza :p).
Voltando ao assunto, estou cada vez mais ansiosa e pretendo fazer uma resenha de todos, para que eu mostre meus desapontamentos ou agrados aos doramas. 


PERFIL
  • Dorama: Miss Korea
  • Hangul: 미스코리아
  • Diretor: Kwon Seok-Jang
  • Escritor: Seo Sook-Hyang
  • Canal: MBC
  • Episódios: 20
  • Estréia: 18 de dezembro
  • Exibição: Quartas e Quintas ás 21:55

Sinopse: O dorama é sobre homens tentando o melhor para transformar a vizinha na próxima miss Coreia. Oh Ji Young (Lee Yeon Hee) trabalha na escola onde ela se formou no colegial e juntou-se ao prestigiado concurso de beleza miss Coreia, com a ajuda de toda a escola. Lee Sun Kyun (Kim Hyung-Joon) será um empregado da empresa de cosméticos onde vai liderar os esforços para tornar Lee Yeon Hee na proxima miss para salvar sua empresa.

Minha pré opinião: Todos os atores que estão nesse dorama eu os conheço, então é de se esperar uma ótima atuação de todos. E também a história em si parece ser bem divertida com bastante romance - que eu adorooo- então minha expectativa é boa. E eu já sou apaixonada pro Kim Hyun Joon desde o dorama Coffe Prince em que ele era o boy magia super fofo *-* e dessa vez ele irá fazer o papel principal, então... aaaaai *suspiros*.



PERFIL
  • Dorama: You Who Came From the Stars
  • Hangul: 별에서 온 그대
  • Diretor: Jang Tae-Yoo
  • Escritor: Park Ji-Eun
  • Canal: SBS
  • Episódios: 20
  • Estréia: 18 de dezembro
  • Exibição: Quartas e quintas ás. 21:55

Sinopse: No Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. No Min-Joon possui uma aparência perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e de velocidade.
No Min-Joon tem uma visão clínica de seres humanos, mas ele se apaixona pela atriz Song-Yi Cheon.

Minha pré opinião: Esses 2 doramas estarão passando no mesmo horário e o mesmo dia de estréia, PORÉM eu coloco meus créditos no Miss Korea. Não sei porque, mas a SBS anda com uns programas chatos e os doramas não estão mais a mesma coisa. A não ser que ele seja engraçado e mais dinâmico, mas isso iremos ver apenas no piloto. 

Beleza pessoal, esses são os 2 doramas que eu irei acompanhar desde a estréia e eu espero que sejam bons senão irei alfinetar o máximo que eu puder, pois sou bem crítica quanto a qualidade.
E enquanto eu escrevia esse post estive pensando em fazer outro relacionado as emissoras coreanas... o que acham? Irei explicar como cada uma é e seus respectivos doramas famosos. E também a sua relação com o Brasil, assim vocês podem procurar mais programas sobre ela, e quem sabe começar a ver mais não é?
Comentem então aqui :) estarei esperando...

Kissus ~Yumi

Um Comentário

Paloma T. disse...

Eu ouvi falar desse dois doramas me interecei mais pelo segundo... mas acho que miss korea vai ser melhorzinho. eu espero conseguir assistir *---*